Mãe de Davi do BBB 24, é notificada pela Codesal para sair de casa

Foto: Denisse Salazar | Ag. A Tarde

Elisângela Brito de 49, a mãe do Davi, participante do BBB 24, foi notificada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) para sair da casa na qual mora atualmente. Segundo o UOL Splash, a primeira notificação chegou em novembro de 2023.

O órgão pediu que Elisângela evacuasse a área de sua casa devido ao risco de deslizamento de terra. Fixo em um barranco, o imóvel pode desmoronar em decorrência das chuvas.

“No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, disse a mãe de Davi ao UOL Splash.

Membros da Codesal recomendaram que a ex-vendedora não ocupasse mais um dos quartos, o que foi acatado. Depois da notificação, Elisângela passou a dormir na sala de casa com a filha Maria Eduarda, 7.

Ainda segundo o portal, a mãe de Davi pensa em retornar à sua antiga casa, passando a morar com Raquel Brito, 23, irmã do brother. Ela ocuparia o quarto em que Davi nasceu e cresceu. O cômodo conta apenas com um colchão e um guarda-roupa vazio.

Fonte: Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin