Ivete comemora sucesso de Daniel Levi após convite dela: ‘Deslanchou’

Foto: Reprodução/Multishow

Na segunda-feira (5), a cantora comentou sobre a relação com o garoto enquanto participava de um podcast comandado pelo marido, o nutricionista Daniel Cady. “A vida dele deslanchou”, ponderou a musa.

Durante o relato, a cantora classificou Daniel Levi como um menino iluminado e lindo, e ainda contou o que chamou a atenção dela no dia em que o garoto subiu no palco do Festival Virada Salvador.

“Ele tava fazendo o ‘Macetando’ de um jeito, de uma intensidade e ele conhecia a dança e eu ‘que carniça, conhece a música toda, venha dançar’. Qual a coincidência? Ele nasceu no mesmo dia que eu, sabia a música toda, muito educado, sensível e eu achei lindo assim, que ele foi dançar e esperou ser conduzido, não foi entrando, ficou me esperando”.

Essa foi a primeira participação do pequeno ao lado de Ivete. No Festival de Verão 24, a parceria se repetiu. Nas duas vezes, ao som de “Macetando”, que é aposta da musa com Ludmilla para o Carnaval 2024.

Mãezona, a cantora também falou sobre a relação com a a mãe de Daniel Levi, Geisa Alves. “A mãe maravilhosa, mãe solo, eu conversei muito com ela. Ela se vira solo, muito lúcida, muito atenta a ser uma criança e ter os sonhos dele”.

Fonte: iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin