Cantor da banda La Fúria detalha composição de música inspirada na treta do ‘calma, calabreso’ no BBB 24

Foto: Reprodução

Nome por trás de sucessos como “Mete seu Cachorro” e “Teile e Zaga”, a banda La Fúria não precisou de muito tempo para transformar a última confusão do “BBB 24” em música. Líder do grupo baiano, o cantor e compositor Bruno Magnata escreveu “Calma, calabreso” horas após a briga entre o motorista Davi e o professor Lucas Henrique, na madrugada de quinta-feira (1º).

A faixa chega às plataformas digitais no sábado (3).

“Fiz a canção em um minuto”, revelou ao g1, antes de declarar torcida ao conterrâneo no reality show.

“Já conhecia o meme do Toninho Comediante, já acompanhava e, quando Davi começou aquela discussão que ele falou, achei massa”.

No BBB24, o termo surgiu quando Davi, indignado ao ver um adversário comentar a conversa que os dois tiveram com o funkeiro MC Bin Laden, o chamou de fofoqueiro e “calabreso”.

Alguns brothers logo entenderam se tratar de uma ofensa gordofóbica, como um ataque ao corpo de Lucas. Outros não fazem ideia da origem do termo. Fora da casa, toda a história virou piada.

Magnata aproveitou o engajamento para fazer a música e apresentou até uns passinhos no vídeo publicado quinta-feira, no Instagram. Mas ele não deu previsão de coreografia oficial.

“A questão do meme foi ideia minha, pegar todo tipo de resenha, polêmica e transformar em música. A gente tinha parado um pouco, mas agora voltamos com tudo e não vamos parar por aqui, vai vir muita novidade aí”, adianta.

Ele avisa que a próxima canção será para Rodriguinho. A participação do ex-Travessos no programa divide opiniões por sua postura sempre séria nos shows dos convidados, além de comentários negativos sobre os adversários.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin