BBB 24: Rodriguinho volta a proferir ameaças contra Davi: ‘A gente sufoca ele no edredom’

Reprodução TV Globo

Durante uma conversa no quarto do líder do Big Brother Brasil 24, o cantor Rodriguinho trouxe à tona a recente briga entre Davi e MC Bin Laden, revelando detalhes da intensa troca de palavras que quase culminou em agressão física. O pagodeiro expressou sua indignação, afirmando que se a situação o envolvesse, as consequências seriam graves, chegando a declarar: “Lá fora era morte”. Essa não é a primeira ameaça do ex-Travessos ao baiano.

“Se fosse lá fora, era porrada, né?”, questionou Michel . “O quê? Lá fora era morte”, ameaçou o pagodeiro. “Lá fora era morte. Lá fora? Esquece!”, reforçou ele.

“O Davi ria. O Bin Laden aqui: ‘seu pau no c*, seu não sei o quê’, e o Davi : ‘ah é, vai me bater, irmão? Vai me bater?”, alegou o cantor. “Isso não pode, tá na regra”, pontuou o professor.

“Eu falei e repito: Deus sabe o que faz. [Se fosse] comigo, não ia chegar nessa distância aqui. Gritando?”, disparou ele. “Ia dar só uma na orelha assim”, soltou Giovanna . “Ia ser nas costas”, afirmou Michel.

“Nas costas? Eu quebrei uma cadeira na cara dele”, afirmou Rodriguinho. “Gritar comigo? Não vai gritar! Você tá de sacanagem, ninguém grita com ninguém!”, completou.
A conversa também abordou a divisão das camas na casa, com Rodriguinho deixando claro que não deseja a presença de Davi no quarto Gnomo, sugerindo de forma incisiva que ele seria sufocado sob o edredom na presença do pagodeiro e MC Bin Laden.
“Com Bin e comigo lá dentro [do quarto gnomo], ele [Davi] vai dormir lá? Ele não é louco. A gente sufoca ele no edredom”, falou o irmão, que soltou uma risada logo após a ameaça.

Fonte: BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin