Ana Hickmann é processada por filho e aponta manipulação do ex-marido

Foto: Reprodução/Redes Sociais (@ahickmann) Share on Facebook Share on Twitter Share on WhatsApp Share on Telegram

Alexandre Correa, por meio do advogado de defesa Enio Martins Murad, entrou com uma ação contra Ana Hickmann e a Record na segunda-feira (5). As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, que esteve em live com o profissional.

Quem acompanhou o momento viu um detalhes inusitado, o nome do filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, aparece como um dos autores da ação, ou seja, ele também estaria processando Ana Hickmann.

“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no ‘Domingo Espetacular’, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, disse o advogado de defesa ao jornalista.

O profissional também falou sobre o filho do ex-casal participar da ação. “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, disse.

Por meio dos advogados de defesa, Ana Hickmann se manifestou contra o ex-marido em comunicado para a Quem. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido”, inicia a nota.

Fonte: Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin