Neymar pai pela 3ª vez? Suposta mãe desmente boato de que estaria grávida do jogador

Jamile desmentiu boato de que estaria grávida de Neymar - Foto: Reprodução/ Instagram Share on Facebook Share on Twitter Share on WhatsApp Share on Telegram

A modelo Jamile Lima usou as redes sociais no final da manhã desta terça-feira, 2, para desmentir os boatos de que estaria grávida de Neymar.

“Não estou grávida do Neymar, aliás eu nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato com ele, nunca o vi pessoalmente”, alegou Jamile em stories postados no Instagram.

A informação de que Jamile estaria grávida do jogador passou a circular após um comentário feito por meio do perfil dela em uma foto da filha mais nova de Neymar, a Mavie. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho(a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, dizia o comentário.

Segundo a modelo, o comentário “infeliz” teria sido feito por alguém da equipe dela “em tom de brincadeira”. Jamile reforçou ainda que nunca teve o nome dela “envolvido em polêmicas”

“Não tenho nenhuma notícia se o Neymar vai ou não ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga, me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento, algum mal estar”, disse Jamile, afirmando que já “acionou medidas” para lidar com a situação.

Fonte: Istoé Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin