Nattanzinho anuncia pausa na carreira por problemas de saúde: “Minha voz sumia totalmente”

Foto: Divulgação

O cantor Nattan, mais conhecido como Nattanzinho, anunciou nesta segunda-feira (1) que vai dar uma pausa na carreira, devido a questões de saúde.

Através de uma publicação nas redes sociais, o artista revelou que recebeu o diagnóstico de uma bactéria no estômago, a H. Pylori, e o tratamento está prejudicando a sua voz, sendo responsável pelo surgimento de edemas nas cordas vocais.

O problema seria o motivo dele ter cancelado sua apresentação no Réveillon de Recife, que estava marcado para o dia 30 de dezembro, além das falhas na sua voz durante show no Réveillon de Copacabana.

“Comecei esse tratamento muito intensivo com antibióticos bastante fortes. 14 dias de remédio, e esses remédios me deram muito refluxo. Isso me causou bastante edema e bastante inchaço nas minhas cordas vocais […] Eu chegava no show com a voz perfeitamente bem e com vinte, trinta minutos de show, minha voz sumia totalmente, do nada. Não conseguia cantar, não conseguia voltar”, desabafou Nattanzinho em vídeo.

Por meio de nota, a assessoria do cantor esclareceu que os remédios que poderiam amenizar esse refluxo não puderam ser administrados durante o tratamento da bactéria. “A consequência desse quadro é uma forte rouquidão e afonia em casos de grande esforço por longo tempo. A pausa é necessária para plena recuperação”.

Fonte: Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin