Funcionário de companhia aérea é encontrado morto na Orla de Porto Seguro

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto no estacionamento de uma barraca de praia na Orla Norte de Porto Seguro, no extremo sul baiano. A vítima foi identificada como Fernando Oliveira, segundo publicação do Radar News. Ele era funcionário de uma companhia aérea no aeroporto da cidade.

Fernando foi encontrado com ferimentos graves na cabeça, que teriam sido provocados por uma forte pancada. De acordo com informações do Radar, o corpo foi encontrado em uma região além da Ponta Grande. A área não seria o local onde ocorreu o homicídio. A suspeita é de que o cadáver tenha sido transportado até lá.

Próximo ao corpo da vítima foram encontrados lençóis com manchas de sangue. O caso teria acontecido após Fernando postar uma foto em uma rede social, por volta das 20h de quarta-feira (03), depois de ir para uma academia no bairro Baianão.

Na publicação, ele aparece com as mesmas roupas que vestia quando foi encontrado morto. Pessoas que conheciam Fernando constataram que objetos pessoais como relógio, celular e tênis, que estavam visíveis na foto, não foram encontrados no local do crime.

Uma motocicleta Honda Biz com a chave na ignição e um capacete, que pertenciam a vítima foram encontrados próximo ao local do crime.

Familiares relataram que Fernando era morador do bairro Baianão e que não possuía nenhum envolvimento com a criminalidade. O homem estava em um segundo casamento e deixou um filho de um relacionamento anterior. A polícia vai iniciar as apurações para investigar as circunstâncias do assassinato.

Fonte: Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin