Belo testa positivo para Covid dias após show no BBB e pode ter contaminado ‘brothers’

Foto: Reprodução

O cantor de pagode Belo divulgou em suas redes sociais nesta última sexta-feira (19) que testou positivo para a Covid-19, inclusive cancelando sua participação na edição desta semana do Baile da Santinha. No entanto, internautas levantaram a suspeita do artista ter contaminado participantes do BBB 24, uma vez que ele fez um show na casa na última semana.

Belo se apresentou no BBB 24 na quarta-feira (10) e positivou para a Covid-19 dias após sua participação no reality show. Durante seu show, ele pulou e cantou com todos os participantes do programa em uma roda.

De acordo com estudos recentes sobre a Covid-19, o tempo de contaminação acontece 48 horas antes do teste. Já outros estudos afirmam que o período de incubação e de contaminação da doença é entre 8 ou 10 dias, neste caso há risco de contaminação dos ‘brothers’.

A coluna de Fábia Oliveira procurou a assessoria de imprensa da Globo para saber se Belo realizou exames de Covid-19 antes de entrar na casa do BBB, no entanto não houve respostas até o momento de publicação desta matéria.

Fonte: Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin