Trem natalino da VLI levará Papai Noel para Iaçu

A comemoração do Natal terá um encanto a mais neste ano. No dia 20 de DEZEMBRO, o Papai Noel deixará o trenó de lado, para embarcar no trem natalino da VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), e se encontrar com a população de Iaçu. A locomotiva já está toda decorada e iluminada, para receber esse ilustre passageiro, que fará suas viagens sentado no vagão prancha.

Com o objetivo de garantir uma diversão segura, equipes da companhia, com o apoio das administrações municipais, por meio de seus órgãos de trânsito, reforçarão a segurança ao longo do trajeto da locomotiva. Durante as passagens dos trens natalinos, a dica é manter distância segura da via férrea e verificar local adequado para registro de fotos.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Por quatro anos consecutivos entre as três companhias mais inovadoras do setor de Transporte e Logística no ranking do Valor Inovação, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin