Dois indivíduos morrem em confronto com a CIPE Chapada em Marcionílio Souza

Nesta quarta-feira dia 13, durante Patrulhamento Especializado da CIPE Chapada na Cidade de Marcionílio Souza na Travessa Planaltino, as guarnições avistaram alguns indivíduos armados que ao perceberem a aproximação das viaturas efetuaram disparos de arma de fogo.

Foi revidada a injusta agressão, ao cessar os disparos foram encontrados dois indivíduos caídos ao solo ainda com sinais vitais. De acordo com informações passadas para o site Ruy Barbosa Notícias,  sendo assim prestado o imediato socorro ao hospital municipal onde posteriormente foram a óbito.

Foram apreendidos 01 revólver calibre 38, Marca Tauros com numeração suprimida, com duas munições intactas e três deflagradas; 01 revolver calibre 32 com numeração suprimida, com duas munições intactas e quatro deflagradas; 02 Celulares de Marca Motorola, sendo um de cor azul e um de cor preta; 

Também foram apreendidos 01 balança de precisão ; 45 buchas de substância análoga a maconha; 04 porções maiores de sementes;  58 pinos de substância análoga a cocaína; 11 buchas análogas a cocaína pesando aproximadamente 18 gramas; 01 bolsa vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin