Bruna Surfistinha é acusada de abandonar pets e polícia arromba apartamento

Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha, é acusada de abandonar um cachorro, da raça labrador, e três gatos dentro de um apartamento em São Paulo.

Os animais foram resgatados na manhã desta quinta-feira (30), após uma denúncia feita pela síndica e pelo administrador do prédio. Segundo a Polícia Civil, eles informaram que Bruna Surfistinha deixou o local há cerca de 20 dias e não teria voltado desde então.

A ONG Lar Promessa, de proteção aos animais, gravou um vídeo do momento em que ativistas entram no apartamento da influenciadora. O local estava tomado por cocô e xixi dos pets.

A Polícia Civil afirma que uma médica veterinária atestou a situação de maus-tratos. Também foi solicitada a perícia no local.

Procurada pela Folha de S. Paulo, a defesa de Bruna Surfistinha disse que acusação é falsa e que a influenciadora vai ao apartamento todos os dias.

O advogado Luis Carlos Pileggi Costa ainda afirmou que os animais tinham ração e água à disposição e alega que a denúncia teria sido feita por “motivos escusos”, após desentendimento da influenciadora com os vizinhos. “Ela foi vítima de uma arbitrariedade e sua residência foi invadida ilicitamente”, declarou, ao jornal.

O caso é investigado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin