O jovem Lucas Pereira de Almeida, de 27 anos de idade, morreu na madrugada desta quarta-feira (12) no município de Salto, que fica localizado no estado de São Paulo.
De acordo com informações obtidas pelo Iaçu Notícias, o jovem estava em um alojamento da empresa que prestava serviços no interior de São Paulo, quando se queixou de dores na última sexta-feira (07/04) de imediato foi levado até ao Hospital Municipal Nossa Senhora Do Monte Serrat, onde foi feito os exames e ficou internado.

Na noite desta terça-feira (11/04) o Hospital Monte Serrat entrou em contato com Thiago, o amigo de Lucas, relatando que o paciente teria que passar por uma cirurgia, ao chegar no hospital o amigo da vítima perguntou a equipe médica plantonista qual seria o motivo da cirurgia e uma enfermeira teria respondido que abriu a barriga do paciente pra saber o que ele tinha, sem menos ter uma autorização de familiares da vítima.
O que chamou atenção, foi que horas antes da cirurgia Lucas Pereira enviou um aúdio através do WhatsApp pedindo para seu amigo tirar ele do hospital e levar para outro e afirmou que o hospital estaria dando remédio quando eles queriam.
O Site Iaçu Notícias entrou em contato com a direção do Hospital Municipal Nossa Senhora Do Monte Serrat, mas a direção não quis se pronunciar até o fechamento desta matéria.
Lucas Pereira de Almeida, morou durante anos no distrito de João Amaro, onde era muito querido no distrito, nas redes sociais amigos e familiares da vítima publicaram uma nota pedindo ajuda para o translado do corpo.