Após operação da Polícia Civil em Iaçu, envolvidos divulga nota de esclarecimento

No dia 16 de março houve uma Operação Unum Corpus da Polícia Civil, deflagrada em todo o estado da Bahia, onde a Polícia Cívil cumpriu mandatos de prisão em Iaçu.

Os envolvidos na operação em contato com a redação do site Iaçu Notícias divulgou uma nota de esclarecimento sobre as acusações. Eles alegam que foram vítimas de uma grande injustiça ao ser apontados como responsáveis por cometer atos ilícitos citados na operação .

Em nota ressaltaram que o resultado de toda essa operação é que nenhuma prova, nem qualquer indício colhido pela polícia, durante um ano e dois meses de investigações foi capaz de comprovar a participação em qualquer irregularidade e alegam que nem poderia, afinal de contas, suas vidas sempre foi pautada nos bons costumes e no respeito das leis e das instituições. A prova disso é que o Poder Judiciário, assim que apreciou a causa, determinou a imediata soltura.

Ainda em nota os envolvidos agradeceu aos familiares, amigos e aos advogados Dr. Marcos Silva Dr. Henrique Coimbra, Dr. Sérgio Bensabath e Dr. Leandro, pelo os esforços que tiveram para que comprovássemos a nossa idoneidade e inocência. Continuamos com a cabeça erguida e consciência tranquila, certo de que dias melhores virão. Agradeceram aos familiares e amigos que se solidarizaram com essa grande injustiça! O trabalho continua. finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin