![]() |
Homem foi levado para o posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR) — Foto: Divulgação/Polícia Civil |
Um homem foi preso em flagrante suspeito de se masturbar na noite de terça-feira (21), em uma praça do circuito Osmar (Campo Grande), do carnaval de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a ação foi gravada por uma mulher que testemunhou o ocorrido.
De acordo com a polícia, o suspeito foi levado por policiais civis para o posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), no Passeio Público.
As imagens gravadas pela mulher auxiliaram os policiais da Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid) na identificação e localização do suspeito.
Autuado em flagrante por importunação sexual, o homem foi encaminhado para exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) do bairro dos Barris, local em que ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1