![]() |
|
Após dexar todos impressionados ao contar que Andressa Urach está internada depois de sofrer um surto psicótico, o marido da ex-Fazenda, Thiago Lopes, afirmou que está se separando da influenciadora, com quem é casado desde dezembro de 2020.
De acordo com ele, não há como continuar o casamento diante dos últimos acontecimentos, inclusive porque ele alega que a ex-Miss Bumbum colocou a vida do filho em perigo ao propor que a criança fosse sacrificada.
Na sequência, Thiago deu mais detalhes. “Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, destacou.
“Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, ressaltou ele, dizendo ter provas do acontecido.
Ele ainda continuou: “Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica.O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso”, concluiu.
ENTENDA O CASO
Em suas redes sociais, Thiago Lopes publicou um vídeo dando detalhes sobre todos os acontecimentos e causou espanto ao revelar que a influenciadora quis oferecer o filho para um sacrifício.
Fonte: Contigo Uol