Homem atira em ex e posta foto de vítima: ‘Não vai trair mais ninguém’

 

Foto: Reprodução


Uma mulher teve a casa invadida pelo ex-companheiro na cidade de Itajubá, em Minas Gerais, na madrugada de sábado (30). O homem atirou no rosto dela e ainda postou uma foto em uma rede social dizendo que espera que a vítima descanse em paz e que agora ela “não vai trair mais ninguém”. A vítima está em estado grave.

 
O homem publicou a foto cerca de uma hora após o atentado. De acordo com a Polícia Militar, ele é um autônomo de 43 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
 
“Ao que tudo indica eles estavam junto há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito. Ele invadiu a casa dela de madrugada, pulou o muro, vizinhos ouviram uma discussão e um disparo. Fomos acionados por eles”, afirmou o sargento Soares ao portal UOL.
 
O homem fugiu após a tentativa de feminicídio e ainda não foi encontrado. Já a vítima foi encontrada por policiais no chão do quarto onde ela dormia. O Samu atendeu a vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde, ela deve passar por uma cirurgia para retirar o projétil neste domingo (31). 
 
Testemunhas relataram aos investigadores que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e que a mulher já tinha sido agredida e ameaçada por ele.


Fonte: Metro1
Iaçu Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin