Fiscalização encerra festas em Feira de Santana; eventos estavam com público maior que o permitido por decreto

 

Foto: Divulgação

Duas festas realizadas em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foram encerradas durante fiscalização, na noite de sexta-feira (20). Os eventos descumpriam decreto municipal, com relação á quantidade de público permitida.

Na última semana, a prefeitura da cidade publicou decreto permitindo eventos com até 500 pessoas contudo, na última quarta-feira (18), essas determinações foram revogadas. Em novo decreto, ficaram autorizados eventos com até 300 pessoas.

Thank you for watching

Na noite de sexta, dois eventos que ocorriam em estabelecimentos na Avenida Braga Maia e Avenida Maria Quitéria registraram quantidade de público maior que o permitido em decreto.

Os representantes dos estabelecimentos foram notificados e avisados que, em caso de reincidência, as casas serão interditadas. 

Fonte: G1

Iaçu Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin